quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entrevista com a minha amiga esteio do stardoll

Oi pessoal , hoje trago a vocês uma entrevista com a minha amiga do stardoll esteio 


Ficha :


Nome : Rafaela santos oliveira
Idade : 17
Apelido no stardoll : esteio , e esteio.fofa
País : Brasil
Joga desde quando : 22/11/2010
Loja favorita : Pretty in love , ri , windows on the word , falen angel , le e fudge 
Cor favorita : Roxo e preto
Cantora favorita : Miley cyrus
Onde conheceu o stardoll : Conheci atraves do site ggg.com.br


Entrevista :



Você acha que o stardoll ao longo dos tempos melhorou , ou piorou ?

Eu acho que melhorou , o que piorou foi só os starcoins que esta deixando as roupas caras demais , é melhor os stardolares para todas as dolls como antes .


Oque você acha sobre os meninos que jogam stardoll ?
Eu acho bom e acho eles legais , minha amiga até tem um BFF homem aki no stardoll , e o stardoll é um jogo para todos não precisa de preconceito , então acho bons ter meninos mesmo agente enplicando com eles , rsrsrs.


Oque achou da nova coleção da Limited Edition ?
Eu achei otima , mesmo não comprando , é lindaaa amei amei .


Oque é stardoll para você ? apenas um jogo ?
Sim , no começo sim , mas agora eu sou viciada e aprendi varias coisas e aprendi ingleis algumas palavras que eu não sabia , descobri novas amizades BFFS e eu amo fazer roupas por isso o stardoll é muito importante mas no fundo apenas um jogo .


E eu keria homenagear minha amiga BFFS algumas da minhas amigas eu queria agradecer a lovebeni11 por me alegrar eu agradesso a missgeysy pelas nossas fofoquinhas rsrsr eu quero homenagear a camille.star20 por me ajudar na escola e agradecer icarly2.980 por ser uma otima amiga pra mim na escola e voç babyalinerock por me postar no blog e nos jantarmos juntas e engordar kkk e é claro agradeço as outras amigas tambem .


Obrigada pela atenção , para visitala o apelido é : esteio e esteio.fofa  clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário